Quem Somos

LAPA GÓES E GÓES ADVOGADOS (LGG) foi fundado em 1999 por Dr. Maurício Dantas Góes e Góes e Dr. Joaquim Lapa, colegas de faculdade, com atuação inicial focada nas áreas de Direito Cível e Direito do Trabalho e forte tendência natural para a advocacia empresarial. Já no primeiro ano, ingressou como estagiária a atual sócia, Dra. Emanuela Pompa Lapa.

A aptidão do Escritório para a advocacia empresarial, sempre prezando pela qualificação da sua equipe, teve como alicerce as características dos sócios fundadores, Dr. Mauricio Góes e Góes, que apresenta perfil mais voltado à área acadêmica e institucional e, Dr. Joaquim Lapa, com a formação em gestão legal e experiência no mundo dos negócios.

O LGG é reconhecido por clientes e parceiros como um dos mais conceituados Escritórios da Bahia, onde está localizada a sua sede, e atua também em todos os Estados do Nordeste, além de possuir representações em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em 2016, na seleção “Escritórios Mais Admirados do País”, esteve na 1º posição na Bahia, Categoria Full Service, no ranking dos escritórios mais admirados do Brasil pela Revista Análise Advocacia, através de pesquisa realizada com 1.800 empresas em todo o País.

Nossa missão, visão e valores

Missão
A missão do LGG é apresentar para os seus clientes soluções personalizadas para problemas jurídicos empresariais, com excelência técnica e gestão profissional, tornando nossas as suas causas.

Visão
Estar entre os melhores e mais bem administrados escritórios de advocacia empresarial do Nordeste, especializado nos segmentos de saúde; energia, petróleo e gás; mercado imobiliário; segurança patrimonial e transporte de valores; automotivo; mercado financeiro, contando com profissionais altamente qualificados, valorizados, felizes e, reconhecidamente o melhor lugar para se trabalhar.

Valores
Foco nas pessoas
Foco no cliente e no resultado
Ética e honestidade
Excelência técnica e de gestão
Transparência e compromisso profissional